domingo, 28 de outubro de 2012

Julgando Pela Capa #2

Olá Leitores!

Eu conheci a Carolina na Bienal 2012(nem tirei foto).O julgando pela capa vai ser sobre ''Inverno das Fadas''.Eu pesquisei muito sobre esse livro,li varias resenhas e achei muito interessante.


Esse livro já saiu diversas vezes em jornais,um dos livros mais vendidos da Fantasy .


 

Sinopse: Existem pessoas normais em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura.

Essa capa é muito linda.Quem já leu ou vai ler?



Um comentário:

  1. Q blog bonitooo.
    Vai dizer, a capa desse livro é mesmo super fodásticamente bem feita. Eu tenho ele há algum tempo, mas minha lista só aumenta, e já era enorme.

    Tenho muita vontade de ler, ainda mais depois que o Raphael Draccon me indicou a leitura pessoalmente.

    Abraços,
    Uillian Cardoso - http://deresenhas.blogspot.com

    Colunista - http://www.segredosdocoracao.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se gostou deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita.