quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Resenha: Segredos de Tatiana Amaral


O que você acharia de revelar seus maiores segredos para um(a) amigo(a)?


Sinopse 



Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy. 
Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece.
Cathy foi contratada para ser a sua nova assistente e possui  como  principal objetivo de vida se destacar profissionalmente, devido a um grande segredo que envolve a sua vida e que a torna extremamente reservada e misteriosa.  .  Juntos, eles viverão as mais inusitadas situações para que este amor seja concretizado, no entanto seus segredos precisam ser revelados e eles não têm certeza se desejam que isto aconteça.










Resenha


Thomas um garanhão que é um típico cara que não quer saber nada com nada, ator de filmes americanos, e Catarine se preparando para ser a nova assistente de Thomas.


Thomas encontra Catarine em um baile porem como ninguém esperava do típico “não me apaixono” acaba se apaixonando por ela. Oque o Thomas não sabia era que a garota sua secretaria era aquela na qual havia se apaixonado, com isso começa aquela linda historia na quais todos esperavam. 
A historia dos dois é super comovente a ponto de se a pessoa leitora for emocional é possível chorar (eu mesmo quase chorei ).



Dai em diante se deparamos com uma historia super realista fazendo com que nos prendemos totalmente com aquele fato do nome, porem no começo do livro já se sabe o final . O engraçado do livro é que Thomas tem um amigo e esse amigo vira um SUPER amigo da muito Catarine.. mas ele era gay isso me prendeu muito, a visão dos ambos isso era interessante pois tornava tudo real. Não direi muito pois isso seria injusto com quem não leu... 
Aconselho profundamente a ler esse livro se preparem pois emoções aos leitores virão.
Parabéns Tatiana Amaral e obrigado pelo envio do mesmo.

Lembrando que,estamos realizando um sorteio do livro.(Link)

Resenha feita por Kaique Mesquita.

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa. Parece interessante.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma super resenha,estou curtindo muito o blog! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se gostou deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita.