quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tag/Meme - Skoob

Hoje eu recebi,por e-mail(desconhecido, se foi você,se comunique) um meme do Skoob. Então vamos lá.


1. Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
34,mas falta adicionar.

2. Qual livro você está lendo?
Al-aisha e os esquecidos e Piramide Vermelha.

3. Quantos livros você tem na aba VOU LER?
13

4. Você está relendo algum livro no momento?
Não

5. Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Por enquanto nenhum.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
3

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
16

8. Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
10

9. Quantos livros você tem na aba TENHO?
17,mas falta adicionar alguns.Na minha prateleira ,eu tenho eu tenho 51.

10. Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
1

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum,odeio emprestar livros,todos estão novos e eu já reli alguns.

12. Você quer trocar algum livro? Qual?Não

13. Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Nenhum 

14. Qual seu número no paginômetro?
9.688

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/666199-lucas

Eai,como fica sua tag do Skoob?Não esqueça de comentar.


3 comentários:

  1. Oie, eu sigo seu blog e amo por demais *-*. Meu blog é taliesinperdido.blogspot.com.br se gostar e quiser me seguir fique a vontade '-'.

    ResponderExcluir
  2. Demorei, mas aqui estou para retribuir a visita.
    Adorei o meme. ;D

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se gostou deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita.